sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GRATIDÃO A DEUS E AOS AMIGOS DO SERTÃO


Damos sempre graças a Deus por todos vós ... 
I Tessalonicenses 1:2


Queridos irmãos, queremos agradecer pelo companheirismo e parceria de cada um de vocês nesse ano de 2018, agradecemos cada ajuda, oração, mensagem e visita ao campo missionário onde estamos trabalhando. 


Muita coisa aconteceu nesse ano que passou. Os desafios foram enfrentados com muita fé, coragem e dependência de Deus. O apoio de cada um de vocês é de suma importância para o Evangelho aqui no Sertão Nordestino. Não tenha nenhuma dúvida que Deus te levantou para está junto conosco nessa missão de levar o Evangelho para todas as famílias que nós temos contatos e também novas outras famílias que já estamos nos relacionando. 


Visitamos sítios, comunidades, famílias em situação difícil, realizamos cultos ao ar livre na zona rural, escola bíblica infantil, trabalhos sociais como por exemplo: atendimentos médicos, cortes de cabelo, palestras sobre cuidados com a saúde, distribuição de roupas e alimentos para pessoas necessitadas. Oramos nas casas, com a crianças, com pessoas doentes e vimos o agir de Deus na vida dessas pessoas. Enfim, Deus continua agindo no Sertão Nordestino através do seu povo que se coloca a disposição para ser usado por Ele e vocês, parceiros, fazem parte dessa história de redenção do Sertanejo que Deus está escrevendo por essas bandas. 


Receba de todo o nosso coração, os mais sinceros sentimentos de gratidão pela sua mão estendida, orações em nosso favor e parceria que faz toda diferença. 

Continuemos firmes e constantes na Obra de Deus! 
Por Jesus, Senhor de Missões! 

Silvany Luiz, Pr.




Veja abaixo um vídeo com uma pequena retrospectiva de muitas das nossas ações! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

PROMOVENDO VISÃO E CONSCIÊNCIA MISSIONÁRIA SOBRE O SERTÃO.

Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres . Salmos 126:3 Esta é a nossa certeza: Deus continua fazendo gr...