quarta-feira, 1 de agosto de 2018

O DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.





O Projeto Alcançando o Sertão em parceria com o Ministério Sal da Terra esteve realizando no primeiro semestre de 2018, juntamente com a Igreja Batista em Santa Cruz / RN, um seminário sobre os Desafios e Possibilidades da Evangelização do Sertão. Na oportunidade a  Banda Sal da Terra esteve cantando para todos os participantes do evento.

Marcos André no seminário relatou experiências maravilhosas vividas por ele e as equipes que tem desenvolvido trabalhos missionários pelo Sertão Nordestino. Para os que estiveram participando foi uma grande oportunidade de ser edificado e encorajado a se envolver mais na Obra Missionária.
Celebramos também com muitos irmãos de outras cidades, convidados e pessoas dos trabalhos missionários que desenvolvemos na zona rural, onde nos juntamos para louvar a Deus com músicas contextualizadas, com a linguagem do nosso povo sertanejo. Recebemos uma caravana de irmãos da Igreja Batista de Santana do Seridó / RN. Na oportunidade o Projeto Alcançando o Sertão e o ministério Sal da Terra celebraram a parceria da realização da Escola de Missões do Sertão a partir de agora.

Portanto, queremos aproveitar para te desafiar a participar da nossa Escola de Missões do Sertão que iremos realizar nos dias 23 a 27 de Janeiro de 2019. A Escola de Missões é uma parceria de cooperação para treinamento e edificação da Igreja, despertar vocacionados e avançar na Evangelização do Sertão Nordestino. Junte-se a nós nesta realização para gloria de Deus.

Pela redenção do Sertão Nordestino!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO

VENHA!!! ORE!!! PARTICIPE!!! Uma forma de você participar é adotando um aluno sertanejo ajudando-o na sua participação da E...