quinta-feira, 2 de agosto de 2018

A MISSÃO EM TREINAMENTO!!!


A Missão Alcançando o Sertão esteve participando de dois importantes eventos realizados simultaneamente nas cidades de Juazeiro do Norte / CE e Paulínia / SP.

O evento realizado em Juazeiro do Norte foi o IV Congresso Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino que é promovido pelo Pr. Jonathan (Fundador do Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino). Estiveram presentes muitas igrejas, empresários e organizações que tem desenvolvido projetos sociais e evangelísticos no Sertão Nordestino, buscando assim a redenção desse povo e ajudando-o a enfrentar as dificuldades encontrados no solo árido dessa região esquecida.

O Pr. Silvany ministrou neste evento levando uma mensagem de desafio e conscientização da urgência de alcançar o Sertão Nordestino com o Evangelho. Ainda sobre este momento relatado acima podemos ver a importância dele através do depoimento do jovem Nicácio que acompanhou o Pr. Silvany.

DEPOIMENTO




Nos dias 19 a 22 de julho de 2018 foi realizado o 4° congresso nacional de evangelização do Sertão Nordestino. Saindo de ônibus de Santa Cruz/RN com destino a Juazeiro do Norte/CE fomos ao congresso com a responsabilidade de representar a MISSÃO ALCANÇANDO O SERTÃO desenvolvido pelo Pastor Silvany Luiz. Alguns trabalhos foram apresentados pelos obreiros e pastores no decorrer do evento e com  isso tivemos a oportunidade de conhecer outros  projetos realizados nas comunidades rurais. A cada prosa e a cada experiência contada por eles  percebemos, em seus semblantes, as dificuldades e os desafios enfrentados no ministério. Com a oportunidade de falar em público os obreiros testemunharam, mesmo que de forma breve, o agir de Deus tanto na vida deles como na vida de outras pessoas; exemplos de vidas restauradas, famílias alcançadas para Cristo, milagres de cura e libertação. Voltamos crendo de que estamos avançando na evangelização do Sertão Nordestino, mas há muito o que fazer ainda, às vezes por falta de apoio aos projetos desenvolvidos e aos obreiros que estão trabalhando nesse campo missionário, é o que limita uma maior atuação e um maior alcance na evangelização do Sertão Nordestino. A igreja evangélica precisa expandir a sua visão missionária e enxergar de que há muito a se fazer lá fora, há muita gente que precisa conhecer o evangelho de Cristo, há muitos  missionários precisando de um apoio. "Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!" Romanos 10: 14; 15. Contribua financeiramente, ore, apoie um obreiro no Sertão, seja parceiro nessa obra, vamos juntos alcançar o povo sertanejo para Cristo!













A Missão Alcançando o Sertão também esteve representada pelos jovens: Celso, Nivalmir, Vanessa, Layanne e Daniel na cidade de Paulínia/SP, participando de um treinamento para líderes realizado na Chácara Embaixadores, grupo parceiro nosso e visitando algumas igrejas que também nos ajuda na manutenção da base missionária em Santa Cruz e na evangelização das comunidades rurais que estamos alcançando no Sertão Nordestino.

Em ambos os eventos podemos ver a importância da UNIDADE em Cristo para fazer o Reino dEle conhecido entre os homens que tanto necessitam ouvir a mensagem de esperança que só existe em Jesus Cristo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO

VENHA!!! ORE!!! PARTICIPE!!! Uma forma de você participar é adotando um aluno sertanejo ajudando-o na sua participação da E...