segunda-feira, 19 de março de 2018

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO




O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Sertão Nordestino onde atuamos com o Projeto Alcançando o Sertão.

Este ano de 2018 não vai ser diferente! Já iniciamos o ano com mais um P.A.S - Programa Alcançando o Sertão em parceria com a Missão Embaixadores, que é coordenada e dirigida pelo Pedro Sortica Lima.
Recebemos uma equipe de missionários voluntários dos estados de São Paulo e Espírito Santo, onde juntos com a igreja local unimos forças e fomos à busca dos sertanejos que vivem nas zonas rurais das cidades de Santa Cruz e Santana do Seridó. Esses sertanejos são homens, mulheres, crianças, idosos, pessoas que vivem nas mais diversas situações sociais e espirituais.

Nas nossas ações evangelísticas aproveitamos para doar cestas básicas, roupas, realizar atividades com crianças, cultos com toda a comunidade, orações pelas famílias, pelos enfermos no corpo e na alma, necessitados e a população de forma geral.

Durante os estudos  realizados com as equipes, foi dada ênfase da realidade espiritual e social que se encontra atualmente o Sertão Nordestino, conscientizando da dificuldade de alcançar essa área com o Evangelho do Senhor Jesus, pois o trabalho aqui é difícil; a semente do evangelho demora pra dar frutos, o coração do povo é resistente e a religiosidade ainda tem um poder de influência muito grande, realizamos um trabalho de "formiguinha", mas não desanimamos, pois temos a plena convicção que o nosso trabalho no Senhor não é vão!

Nossos agradecimentos a cada um dos missionários voluntários que estiveram envolvidos nessa árdua e difícil tarefa; a Missão Embaixadores que temos desenvolvido uma parceria de unidade e propósito de alcançar o povo sertanejo com as boas noticias do Evangelho de Jesus Cristo.

Neste objetivo representamos Deus diante dos homens e representamos os homens diante de Deus, pois nos foi confiado o ministério da reconciliação. “Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ou seja, que Deus em Cristo estava reconciliando consigo o mundo, não levando em conta os pecados dos homens, e nos confiou a mensagem da reconciliação. Portanto, somos embaixadores de Cristo, como se Deus estivesse fazendo o seu apelo por nosso intermédio. Por amor a Cristo suplicamos: Reconciliem-se com Deus”. II Cor. 5:18-20. 

Na expectativa de continuarmos juntos nesta grande obra em 2018, renovamos a nossa gratidão, nosso compromisso e admiração pela vida de nossos parceiros, companheiros, intercessores.  A DEUS TODA HONRA, GLÓRIA E LOUVOR!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ESCOLA DE MISSÕES DO SERTÃO

VENHA!!! ORE!!! PARTICIPE!!! Uma forma de você participar é adotando um aluno sertanejo ajudando-o na sua participação da E...