quarta-feira, 18 de outubro de 2017

QUANDO DAMOS AS MÃOS!!!




O Projeto Alcançando o Sertão neste final de semana, 13 e 14, em parceria com as Igrejas Batistas de Santa Cruz e Santana do Seridó, uniram forças para um propósito nobre: Anunciar o Evangelho na Zona Rural do Sertão Nordestino! Foram percorridos cerca de 200km para que essa união fosse possível e consequentemente a Missão cumprida para a glória de Deus.

As comunidades rurais alcançadas foram: Riachão, Verde, Quixaba e São Bento, todas elas localizadas na cidade de Santana do Seridó (na divisa dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba).

Nessas comunidades existem várias famílias carentes das coisas mais básicas e principalmente, acima de tudo, do Evangelho do Reino de Deus. Encontramos homens, mulheres e crianças, todos sem esperança de dias melhores, vivendo em lugares isolados, onde a televisão, o smartphone e outras coisas do mundo moderno já chegaram, mas o Evangelho pouco ou nada se ouve falar no meio daquelas cerca de 40 famílias.

Evangelizamos nessas comunidades nos horários da manhã e da tarde, muitos ouviram o evangelho, mas ainda enfrentamos resistência ao ouvir alguém rejeitando oração e afirmando que ele e toda a sua família não gostavam da “lei” dos crentes. Coisas do Sertão Nordestino!
No entanto, queremos destacar que a grande maioria das pessoas demonstraram grande alegria em nos receber em seus lares para ouvir as boas novas do Evangelho do Senhor Jesus.

Levamos presentes para as crianças para comemorar o dia delas, fazendo assim elas terem momentos de alegria conosco. Foi maravilhoso ver cada sorriso lindo dos pequeninos recebendo os presentes e também ouvindo juntamente com seus pais o Evangelho.

Realizamos a festa em comemoração ao Dia das Crianças na sede da Igreja em Santana do Seridó, com a participação de todas as crianças que fazem parte da Classe Bíblica Infantil semanal que é desenvolvida pelos irmãos. Distribuímos presentes para todos, tivemos muita música, brincadeiras e um delicioso lanche finalizando essa festa maravilhosa das crianças.

Finalizamos todas as atividades a noite com um Culto de Celebração e Louvor, com a presença do Pr. Jutson Mark da Igreja Batista Missionária de Equador, onde ele trouxe uma mensagem nos encorajando ao exercício da Missão de Evangelização do Sertão. Ficamos extremamente felizes e gratos com o testemunho de como Deus atendeu a sua oração para adquirir uma Kombi para o trabalho missionário que ele desenvolve com a Igreja, mostrando assim que a confiança que é colocada em Deus sempre será recompensada. Glória a Deus!




















Coopere com o nosso Projeto e ajude a transformar a realidade social e espiritual de vidas no Sertão Nordestino". 


Investir na EVANGELIZAÇÃO do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de SALVAÇÃO e LIBERTAÇÃO de vidas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IV CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO

CONFIRMADO: O Pr. Silvany Luiz será um dos preletores no  IV Congresso Nacional de Evangelização do  Sertão Nordestino ,  Juazeiro do...