domingo, 20 de agosto de 2017

Alcançando o Sertão



Acreditamos que a proclamação do Evangelho deve ser abundante no Sertão Nordestino, principalmente na Zona Rural, para que assim possamos alcançar as multidões que vivem nessa área geográfica que representa um enorme desafio para a igreja brasileira. 
Você pode se perguntar como alcançar e vencer tamanho desafio de evangelizar o sertanejo da Zona Rural Nordestina? É preciso muita oração, planejamento, parcerias financeiras e um coração disposto a esperar os resultados, pois um projeto como esse é a longo prazo. Trabalhar no Sertão Nordestino não é para imediatistas (pessoas que querem resultados rápidos). 
Por isso estivemos mais uma vez proclamando o Evangelho da salvação este fim de semana nas comunidades: Alto das Ovelhas e Pedra Preta, realizando evangelismo pessoal, pequenos grupos, doação de alimentos, orando pelos doentes e por todas as famílias ali residentes, realizando classe bíblica infantil, encerrando assim com um culto a noite onde tivemos a presença de várias pessoas dessas comunidades celebrando a Deus juntamente conosco. A Zona Rural Nordestina é um campo missionário que Clama e nós somos a resposta de Deus a este clamor. "E quem vos daria ouvidos nisso? pois qual é a parte dos que desceram à batalha, tal será também a parte dos que ficaram com a bagagem; receberão partes".
1 Samuel. 30:24.

Veja algumas fotos abaixo!!!

Clique nas fotos abaixo e veja mais!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.