quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dia da Criança - Celebração, Louvor e Alegria!



Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Salmo 126:3


Esta semana tem sido intensa e de grande alegria para nós, pois temos aproveitado as oportunidades de servir a Deus através do ministério com as crianças. Portanto, nesta semana da criança realizamos festas de comemoração nas cidades de Santana do Seridó, Santa Cruz e na Zona Rural com as crianças sertanejas das comunidades Bento Nunes, Alto das Ovelhas e Pedra Preta. Foram programações animadíssimas, divertidas e ao mesmo tempo proclamando a mensagem do evangelho a estas crianças e aos adultos presentes.

Estas programações trouxeram muita alegria ao nosso coração, pois alcançamos muitas crianças e foi gratificante cooperar com a alegria de cada um que se fez presente. Foram momentos de muita descontração com palhaços, fantoches, peça teatral, dinâmicas, brincadeiras, e aprendizado da Palavra de Deus. Foram momentos maravilhosos, onde pudemos oferecer alegria para as crianças sertanejas que conhecemos e amamos!

Tanto nas duas cidades como na zona Rural foi possível oferecer as crianças o seguinte: Brinquedos, lembrancinhas, distribuição de presentes, roupas, lanche, algodão doce, refrigerantes e salgados.

Agradecemos a Deus, pois supriu todas as necessidades e não deixou faltar absolutamente nada para que essas comemorações fossem realizadas.

Agradecemos também a equipe que realizou e ajudou de forma magistral e aos parceiros e cooperadores para esta grande festa da semana das crianças.
1. Igreja Batista em Santana do Seridó/RN.
2. Igreja Batista em Santa Cruz/RN.
3. Igreja Manancial – SP.

Toda Honra e Glória seja dada ao nosso Deus!

Abaixo estão fotos desses momentos!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

QUANDO DAMOS AS MÃOS!!!

O Projeto Alcançando o Sertão neste final de semana, 13 e 14, em parceria com as Igrejas Batistas de Santa Cruz e Santana do Seri...