terça-feira, 10 de maio de 2016

GRANDES COISAS O SENHOR TEM FEITO NO SERTÃO

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Salmos 126:6

Temos provado as verdades desse texto maravilhoso da Palavra de Deus. Enfrentamos muitas dificuldades para semear a preciosa semente do Evangelho no Sertão Nordestino, mas Deus tem nos honrado com colheitas significativas, colheitas essas que tem enchido os nossos corações de gozo, esperança e força para continuar cumprindo o IDE!

Citamos esse relato que agora escrevemos para o nosso e o vosso deleite naquilo que Deus tem realizado no Sertão Nordestino.

Estivemos reunidos na Comunidade Bento Nunes, na casa da nossa queria irmã "Terezinha", comemorando o aniversário de 87 anos do Sr. Euclides (esposo de Dona Terezinha) e também 3 anos da conversão da nossa irmã citada acima. Toda a família residente na casa estavam presentes e participaram conosco desse momento de gratidão e louvor a Deus.

Dona Terezinha tem demonstrado uma convicção e uma confiança em Deus que nos deixa alegres, motivados e impactados com tanto louvor proveniente dessa irmã tão simples, mas que adora a Deus em espírito e em verdade. Ela chega a afirmar muitas vezes: Pastor, o senhor é como um filho pra mim, é um amigo, é como um irmão! Eu sinto muita falta quando acontece de vocês não poderem vir por causa dos imprevistos! Bate uma saudade muito grande! Quando o irmão Daniel não aparece aqui em casa sinto saudades!

Nesta festa de celebração contamos com a presença do Missionário Sebastião que tem desenvolvido um trabalho primoroso na cidade de Tangará. Ele foi o pregador que trouxe a mensagem. Cantamos louvores contextualizados no ritmo mais popular do Nordeste: Forró!

Louvamos a Deus, pois apesar das lágrimas que derramamos indo plantar, colhemos feixes de grande valor que a cada dia nos mostram que vale a pena ouvir o CLAMOR DOS ESQUECIDOS!!!

VEJA FOTOS ABAIXO!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO

O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Ser...