sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

TREINAMENTO DE PLANTAÇÃO DE IGREJAS

Aconteceu na cidade de Santa Cruz/RN nos dias 12 e 13 de Dezembro um TREINAMENTO INTENSIVO SOBRE PLANTAÇÃO DE IGREJAS que de acordo com os participantes o evento foi de suma relevância para a Igreja, pois foram debatidos assuntos, tais como: evangelização, implicações e características fundamentais para liderança, trabalho em equipe, estratégias e planejamento no processo de plantação, consolidação e crescimento da Igreja.

O evento registrou a presença de lideranças de várias denominações, agencias missionárias, congregações, frentes missionárias, pastores, missionários e pessoas em geral que representaram os Estados da Bahia, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão e São Paulo. Queremos destacar a participação de líderes das igrejas das cidades vizinhas e da cidade de Santa Cruz.

Foram momentos de aprendizado, compartilhamentos de experiências no campo missionário e edificação do Corpo de Cristo que é a igreja dEle espalhada pelos quatro cantos do mundo. 
A idealização e organização do projeto foi sob responsabilidade do Pastor Silvany Luiz do Projeto Alcançando o Sertão e da igreja batista onde aconteceu o evento enquanto que as ministrações e coordenação do treinamento pelos pastores Ezequias José da Silva que é o fundador e Presidente Nacional do CAMPOS (Centro de Apoio a Missões, Projetos e Organizações Sociais) e coordenador do DCPI - Norte-Nordeste e Daniel José Amorim Rodrigues Júnior (Fundador do CAMPOS e coordenador Campos Igreja) do Estado do Maranhão.

O DCPI - Dymanic Church Planting International, Ministério Americano tem como visão a plantação de um milhão de novas igrejas em diversas partes do Mundo. Milhares de líderes brasileiros já foram capacitados por este ministério que tem atuação destacada em vários países.

Queremos expressar nossa gratidão aos Pastores Daniel Amorin e Ezequias pela disposição de se deslocarem do Maranhão para nos ajudar com esse treinamento, ao Pr. Jacemã Dória e Igreja pela generosa oferta que nos ajudou bastante na questão da alimentação dos missionários participantes do treinamento, agradecemos também ao Missionário e Presidente da Missão Esperança e Fé, Rodrigo Bellaguarda, que nos ajudou ofertando para a realização dos cafés nos intervalos do treinamento. Agradecemos a todos os missionários que se deslocaram das suas cidades para fazerem parte desse momento histórico para cidade de Santa Cruz e Sertão Nordestino. 

A DEUS TODA HONRA E GLÓRIA!!! 

Depoimento do Palestrante
“Mais um ótimo treinamento, onde aprendemos muito com um pessoal atento, disposto e principalmente interessado. Novos amigos e parceiros em prol do Sertão Nordestino”.

Daniel Amorim.


Ezequias Silva



VEJA MAIS FOTOS CLICANDO NAS IMAGENS ABAIXO!!!


TREINAMENTO




ENTREGA DE CERTIFICADOS

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS


REFLEXÃO

"Investir no povo do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de transformação de vidas".

Silvany Luíz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO

O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Ser...