segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O DIA DA CRIANÇA NO SERTÃO NORDESTINO

O Projeto Geração Esperança na última quinta feira dia 25 de Outubro realizou uma programação especial com as crianças na cidade de Santana do Seridó. A festa comemorada em homenagem ao dia da criança. Durante todo o mês foram realizados encontros voltados para esta data significativa no nosso calendário e que faz a alegria das nossas crianças. 
       A programação alcançou muitas crianças e familiares destas comunidades onde realizamos os eventos. Durante toda a programação tivemos histórias bíblicas, brincadeiras, competições, músicas, comidas, algodão doce, distribuição de brinquedos, roupas, escovas, sabonetes, creme dental e muita alegria. 
       Agradecemos de maneira especial a Alzira Cecília que contribuiu de forma direta para a realização da festa de comemoração do dia da criança em Santana do Seridó. 

Veja fotos clicando nas imagens abaixo




REFLEXÃO

"Investir no povo do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de transformação de vidas". 
Silvany Luíz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO

O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Ser...