quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOVA FRENTE MISSIONÁRIA É ABERTA EM ACARÍ.

Nos dias 04 e 05 de setembro de 2010, recebemos uma caravana missionária vinda de Paulista – PE. A equipe liderada pelo irmão Dário que veio cooperar com a evangelização do Sertão. Unimos nosso grupo a esta caravana e realizamos várias atividades na comunidade Gargalheiras e iniciamos uma nova frente missionária no bairro Petrópolis.
Pela manhã conduzimos todo o grupo para o Povoado Gargalheiras e espalhamos várias equipes de casa em casa, entregando literatura, evangelizando e orando pelas famílias da comunidade.
A simples presença da equipe na comunidade causou bastante curiosidade e chamou a atenção, uma vez que chegamos ali com 60 pessoas uniformizadas.
No período da tarde inauguramos o trabalho no Bairro Petrópolis em Acari. A equipe foi distribuída em pequenos grupos e se espalhou por todo o Bairro evangelizando de casa em casa, entregando literatura e convidando para o culto à noite. Fizemos muitos contatos importantes e várias pessoas expressaram o desejo de nos receber outras vezes.
O culto á noite foi marcado com a presença de vários visitantes. Foi um culto festivo, cheio de alegria e entusiasmo. Duas pessoas fizeram a decisão pública de aceitar a Cristo como Salvador.
Realizamos uma programação especial com as crianças do bairro Petrópolis. Uma programação muito dinâmica com Palhaços, brincadeiras, fantoches, história da bíblia e muita animação... Muitas crianças da comunidade participaram deste encontro. Finalizamos com a entrega de lancheiras e brinquedos.
A manhã do domingo foi marcada por um encontro de confraternização com a congregação e a caravana missionária, como também algumas famílias da comunidade. Na ocasião participamos de um café com louvor e testemunhos. Foi um tempo muito especial.


Clique na imagem abaixo e veja fotos do Evento em Gargalheiras


Clique na imagem abaixo e veja mais fotos do Evento no Bairro Petrópolis



PEDIDOS DE ORAÇÃO
1º – Pelo novo trabalho que estamos implantando no Bairro Petrópolis.
2º – Pelos problemas que detectamos na comunidade: Alcoolismo, drogas, pobreza, famílias desajustadas, etc.
3º – Por um convênio para aluguel de um local de reuniões e sustento do missionário.

Reflexão:
Investir na EVANGELIZAÇÃO do Sertão não é uma caridade: É uma PARCERIA que ajuda a promover a oportunidade de salvação e libertação de vidas.
Silvany Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO

O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Ser...