segunda-feira, 6 de setembro de 2010

IMPACTO EVANGELÍSTICO EM CAATINGA GRANDE

Após o PES - Programa de Evangelização do Sertão realizado no mês de janeiro, o missionário Gidinei de Souza da congregação Batista em Jardim do Seridó, continuou dando acompanhamento as duas famílias convertidas e as demais pessoas interessadas naquela comunidade.
Dia 26 de agosto, o Ministério Sal da Terra / RN através do Pr. Silvany Luiz voltou ali junto com o missionário e a congregação de Jardim do Seridó para realizar uma programação de visitas, evangelismo, trabalho com crianças e fortalecimento das famílias convertidas. Levamos uma equipe de 30 pessoas e contou com a cooperação do Diácono da Igreja Batista de Serra/ES, o Irmão Dalton Malheiros, que inclusive foi o pregador do culto à noite na frente da casa de um casal que se converteu no Projeto de Férias de janeiro. Foi uma tarde/noite abençoada para a comunidade, os novos convertidos e para nós da equipe de missionários voluntários.

Clique nas imagens abaixo e veja mais fotos do Impacto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

P.A.S – PROGRAMA ALCANÇANDO O SERTÃO

O ano de 2017 foi intenso! Realizamos vários projetos evangelísticos com o objetivo de alcançar mais e mais a Zona Rural do Ser...